sábado, 1 de julho de 2023

Guns N' Roses - November Rain


 Chuvas de Novembro

Canção de Guns N' Roses

Quando eu olho em seus olhos

Eu posso ver um amor contido

Mas querida, quando eu te abraço

Você não sabe que eu sinto o mesmo?

Nada dura para sempre

E nós dois sabemos que os corações podem mudar

E é difícil segurar uma vela

Na fria chuva de novembro

Nós passamos por isso por muito, muito tempo

Apenas tentando matar a dor, ooh sim

O amor está sempre chegando, o amor está sempre indo embora

Ninguém tem certeza de quem está deixando ir hoje

Indo embora

Se pudéssemos tirar um tempo para colocá-lo na linha

Eu poderia descansar minha cabeça apenas sabendo que você era meu

Todo meu

Então, se você quer me amar, querida, não se reprima

Ou eu vou acabar entrando a chuva fria de novembro

Você precisa de um tempo sozinho?

Você precisa de um tempo sozinho?

Ooh, todo mundo precisa de um tempo sozinho

Ooh, você não sabe que precisa de um tempo sozinho

Eu sei que é difícil manter um coração aberto

Quando até mesmo amigos parecem te machucar

Mas se você pudesse curar um coração partido

Não haveria tempo para te encantar?

Oh oh oh

Às vezes eu preciso de um tempo sozinho

Às vezes eu preciso de um tempo sozinho

Ooh, todo mundo precisa de um tempo sozinho

Ooh, você não sabe que precisa de um tempo sozinho

E quando seus medos diminuírem

E as sombras ainda permanecerem, oh sim

Eu sei que você pode me amar quando não houver mais ninguém para culpar

Então não importa a escuridão, ainda podemos encontrar um caminho

Porque nada dura para sempre, mesmo a fria chuva de novembro

Você não acha que precisa de alguém?

Você não acha que precisa de alguém?

Todo mundo precisa de alguém

Você não é o único

Você não é o único

Você não acha que precisa de alguém?

Você não acha que precisa de alguém?

Todo mundo precisa de alguém

Você não é o único

Você não é o único

Você não acha que precisa de alguém?

Você não acha que precisa de alguém?

Todo mundo precisa de alguém

Você não é o único

Você não é o único

Você não acha que precisa de alguém?

Você não acha que precisa de alguém?

Todo mundo precisa de alguém

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Darren A Reed / Duff McKagan / Izzy Stradlin / Matt Sorum / Saul Hudson / W. Axl Rose

Letra de November Rain © Universal Music Publishing Group, Warner Chappell Music, Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário