segunda-feira, 10 de julho de 2023

Stephen Bishop - It Might Be You


 

Pode Ser Você

Canção de Stephen Bishop

Tempo

Eu tenho passado o tempo

Vendo os trens passarem

Toda a minha vida

Deitado na areia

Vendo os pássaros marinhos voarem

Desejando que houvesse

Alguém esperando por mim em casa

Algo está me dizendo que pode ser você

Está me dizendo que pode ser você

Por toda a minha vida

Olhando para trás

Enquanto os amantes passam

Toda a minha vida

Querendo saber como eles se conheceram

E o que faz isso durar

Se eu encontrasse o lugar

Eu reconheceria o rosto?

Algo está me dizendo que pode ser você

Sim, está me dizendo que pode ser você, sim, sim, sim

Tantos passeios tranquilos para fazer

Tantos sonhos para despertar

E com tanto amor para fazer, sim, sim

Acho que nos encontraremos algum dia

Talvez tudo o que precisamos seja tempo

E está me dizendo que pode ser você

Por toda a minha vida

É você, é você, é você

Tenho guardado canções de amor e canções de ninar

E há muito mais

Ninguém nunca ouviu antes (oooh)

Algo está me dizendo que pode ser você

Sim, está me dizendo que deve ser você

E estou sentindo que será apenas

você da minha vida

Baby, é você

Baby, é você

É você (baby, é você)

É você (baby, é você)

É você

Baby, é você Baby, é você

Baby, é você

Baby, é você

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Marilyn Bergman / Alan Bergman / Dave Grusin

Letra de It Might Be You © Emi Golden Torch Music Corp., Emi Gold Horizon Music Corp., Roaring Fork Music

2 comentários: