quinta-feira, 27 de julho de 2023

Duran Duran - Save A Prayer


Salve Uma Oração

Canção de Duran Duran

Você me viu parado na parede, na esquina de uma rua principal,

e as luzes estão piscando no parapeito da sua janela.

Sozinho não é muito divertido,

Então você está procurando a emoção,

E você sabe exatamente o que é preciso e para onde ir.

Não faça uma oração por mim agora

Guarde até a manhã seguinte

Não, não faça uma oração por mim agora

Guarde até a manhã seguinte

Sinta a brisa profunda por dentro,

Olhe para dentro do seu poço,se puder,

Você verá o mundo em todo o seu fogo,

Arrisque-se,

Como todos os sonhadores não podem encontrar outro caminho,

Você não precisa. sonhe tudo, apenas viva um dia

Não faça uma oração por mim agora

Guarde até a manhã seguinte

Não, não faça uma oração por mim agora

Guarde até a manhã seguinte

Guarde até a manhã seguinte

Guarde até a manhã seguinte

Estrada bonita

Eu tento segurar as inundações crescentes que enchem minha pele

Não me pergunte por que manterei minha promessa

Derreta o gelo

E você queria dançar, então eu convidei você para dançar

Mas o medo está em sua alma

Algumas pessoas chamam isso um caso de uma noite

Mas podemos chamá-lo de paraíso

Não faça uma oração por mim agora

Guarde até a manhã seguinte

Não, não faça uma oração por mim agora

Guarde até a manhã seguinte

Guarde até a manhã seguinte

Guarde até a manhã seguinte

Guarde 'até a manhã seguinte

Guarde-o até a manhã seguinte

Guarde uma oração até a manhã seguinte

Guarde uma oração até a manhã seguinte Guarde uma oração até a

manhã seguinte Guarde uma

oração até a manhã seguinte

Guarde uma oração até a manhã seguinte...


Fonte: Musixmatch

Compositores: Raul Malo

Letra de Save a Prayer © Bon Jovi Publishing, Emi Blackwood Music Inc., Figs D Music, Rumbalo Music, Polygram Int. Publishing, Inc.


Um comentário:

  1. Essa música me remete imediatamente aos anos 80. O que posso dizer, a música dos anos 80 é misteriosamente incrivelmente incomparável!

    ResponderExcluir