terça-feira, 15 de junho de 2021

John Lennon - Jealous Guy


 Cara Ciumento

Canção de John Lennon

Eu estava sonhando com o passado

 

E meu coração estava batendo rápido

 

Comecei a perder o controle

 

Comecei a perder o controle

 

Eu não queria te machucar

 

Me desculpe por ter te feito chorar

 

Oh não, eu não queria te machucar

 

Eu sou apenas um cara ciumento

 

Eu estava me sentindo inseguro

 

Você pode não me amar mais

 

eu estava tremendo por dentro

 

Eu estava tremendo por dentro

 

Ah, eu não queria te machucar

 

Me desculpe por ter te feito chorar

 

Oh não, eu não queria te machucar

 

Eu sou apenas um cara ciumento

 

Eu não queria te machucar

 

Me desculpe por ter te feito chorar

 

Oh não, eu não queria te machucar

 

Eu sou apenas um cara ciumento

 

Eu estava tentando pegar seus olhos

 

Pensei que você estava tentando esconder

 

EU estava engolindo minha dor

 

Eu estava engolindo minha dor

 

Eu não queria te machucar

 

Me desculpe por ter te feito chorar

 

Oh não, eu não queria te machucar

 

Eu sou apenas um cara ciumento

 

Cuidado, eu sou apenas um cara ciumento

 

Cuidado baby, eu sou apenas um cara ciumento

Nenhum comentário:

Postar um comentário