sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Kid Abelha - Será Que Eu Pus Um Grilo Na Sua Cabeça?


 Será Que Eu Pus Um Grilo Na Sua Cabeça?

Galo canta é de manhã

Nuvens espalhadas feito algodão

E a terra cheira como bala de hortelã

Abro meu coração

Solto meus cabelos livres no ar

E n quero mais saber

Quero é dividir o meu amor com você

Quero é dividir o meu amor com você

Olhe dentro dessa manhã

Olhe a natureza solta no chão

Veja aquele esquilo entre nozes e avelãs

Curte essa canção

Solta o pensamento livre no ar

E não queira mais saber

Venha dividir o amor que há em você

Venha dividir o amor que há em você

Venha dividir o amor que há em você

Curte essa canção

Solta o pensamento livre no ar

E não queira mais saber

Venha dividir o amor que há em você

Venha dividir o amor que há em você

Venha dividir o amor que há em você

2 comentários: