segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Johnny Rivers - Muddy Water

 Água Barrenta

Canção de Johnny Rivers


Eu nasci em Macon, Geórgia

 

Eles mantiveram meu pai na prisão de Macon

 

Ele disse: "Filho, se você mantiver suas mãos limpas, uh huh

 

Você não vai ouvir aqueles cães de caça em seu rastro"

 

Eu caí com maus companheiros

 

Eu roubei um homem no Tennessee

 

E eu fui pego em Nashville, uh huh agora

 

E eles me trancaram e jogaram a chave fora

 

Eu lavei minhas mãos em água barrenta

 

Eu lavei minhas mãos, mas elas não ficaram limpas

 

Eu tentei fazer como meu pai me disse, agora

 

Devo ter lavado minhas mãos em um riacho lamacento

 

Eu perguntei ao carcereiro, disse "Quando é meu tempo?"

 

Ele disse: "Filho, você sabe que não vamos esquecer

 

E se você tentar manter as mãos limpas, uh huh

 

Por que ainda podemos fazer de você um bom homem"

 

Mas eu não esperei para entrar no meu tempo

 

Eu quebrei, quebrei a prisão de Nashville

 

Acabei de cruzar Atlanta, Geórgia, oh agora

 

E eu posso ouvir aqueles cães de caça no meu rastro

 

Eu lavei minhas mãos em água barrenta

 

Eu lavei minhas mãos, mas elas não ficaram limpas

 

Eu tentei fazer como meu pai me disse, agora

 

Devo ter lavado minhas mãos em um riacho lamacento

 


Um comentário: