terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Randy Crawford & Presuntos Implicados - Fallen


Caído

Canção de Randy Crawford e Presuntos Implicados


Eu não posso acreditar

 

Você é um sonho se tornando realidade

 

Eu não posso acreditar

 

Eu me apaixonei por você

 

E eu sei que é você

 

Aquele que me faz suspirar

 

E eu sei que para você

 

Eu poderia chorar

 

Você é o único

 

Quem me levou ao sol

 

Como eu poderia saber

 

Que eu estaria perdido sem você

 

Eu quero te dizer

 

Você controla seu jogo

 

Eu quero que você saiba

 

Você está vivo em minhas veias

 

Nunca fui

 

Estrela para desejar

 

Agora sim

 

Você me deu vida

 

Eu quero te dizer

 

Você controla seu jogo

 

Eu quero que você saiba

 

Você está vivo em minhas veias

 

E apago a luz

 

Para te ver melhor

 

E saborear

 

Este sonho de amor

 

Eu me apaixonei por você

 

(Eu poderia chorar)

 

Eu me apaixonei por você

 

Eu só quero te dizer

 

Você é um sonho se tornando realidade (este sonho de amor)

 

Eu me apaixonei por você

 

Eu me apaixonei por você

 

Eu me apaixonei por você


2 comentários:

  1. Show! Não conhecia. Você, como sempre, indo além, ultrapassando as fronteiras e ampliando nossos mundos.

    ResponderExcluir
  2. Randy espetacular como sempre..

    ResponderExcluir