segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Antonio Carlos & Jocafi - Glorioso Santo Antonio


 Glorioso Santo Antônio

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Ó meu Santo criador

Com a divina devoção

Adevote esse menina Santo Antônio

Que irrustiu meu coração

(Adevote esse menina Santo Antônio)

(Que irrustiu meu coração)

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Ó meu Santo criador

Meus olhos churumingou

Prometeu que ia pra reza Santo Antônio

Fez as trouxa e arribou

(Prometeu que ia pra reza Santo Antônio)

(Fez as trouxa e arribou)

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Ó meu Santo criador

Meus olhos churumingou

Prometeu que ia pra reza Santo Antônio

Fez as trouxa e arribou

(Prometeu que ia pra reza Santo Antônio)

(Fez as trouxa e arribou)

Glorioso Santo Antônio

Aaaaaah!

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Glorioso Santo Antônio rogai por nós

Um comentário: