segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Skank feat.Negra Li - Ainda Gosto Dela


 Ainda Gosto Dela

Hoje acordei sem lembrar

Se vivi ou se sonhei

Você aqui nesse lugar

Que eu ainda não deixei

Vou ficar

Quanto tempo é vou esperar

Eu não sei o que vou fazer não

Nem precisei revelar

Sua foto não tirei

Como tirei pra dançar

Alguém que avistei

Tempo atrás

Esse tempo está lá trás

Eu não tenho

E eu ainda gosto dela

Mas ela já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela

Mas ela já não pensa mais em mim

Em mim não

Ainda vejo o luar

Refletido na areia

Aqui na frente desse mar

Sua boca eu beijei

Quis ficar

Só com ela eu quis ficar

E agora (bh cantou assim)

E eu ainda gosto dela

Mas ela já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela

Mas ela já não pensa mais em mim

Eu vou deixar a porta aberta

Pra que ela entre e traga a sua luz

Hoje acordei sem lembrar

Se vivi ou se sonhei

Você aqui nesse lugar

Que eu ainda não deixei

Vou ficar

Quanto tempo é vou esperar

Eu não sei o que vou fazer não

E eu ainda gosto dela (e eu ainda gosto dela)

Mas ela já não gosta tanto assim (tanto assim)

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela

Mas ela já não pensa mais em mim

Eu vou deixar a porta aberta (eu vou, eu vou)

Pra que ela entre e traga a sua luz

Traga a tua luz, baby

Sua luz, entre e traga a sua luz, é

Ainda gosto dela

Sua luz, sua luz, sua luz, sua luz (ainda gosto dela)

Entre e traga a sua luz é

Um comentário: