sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Biquini Cavadão -Tédio


 Tédio

Alô!

Sabe esses dias em que horas dizem nada

E você nem troca o pijama preferia estar na cama

Um dia, a monotonia tomou conta de mim

É o tédio cortando os meus programas esperando o meu fim

Sentado no meu quarto o tempo voa

Lá fora a vida passa e eu aqui à toa

Eu já tentei de tudo

Mas não tenho remédio

Pra livrar-me desse tédio

Vejo o programa que não me satisfaz

Leio o jornal que é de ontem

Pois pra mim tanto faz

Já tive esse problema

Sei que o tédio é sempre assim

Se tudo piorar não sei do que sou capaz

Sentado no meu quarto o tempo voa

Lá fora a vida passa e eu aqui à toa

Eu já tentei de tudo mas não tenho remédio

Pra livrar-me desse tédio

Vejo o programa que não me satisfaz

Leio o jornal que é de ontem

Pois pra mim tanto faz

Já tive esse problema sei que o tédio é sempre assim

Se tudo piorar não sei do que sou capaz

Sentado no meu quarto o tempo voa

Lá fora a vida passa e eu aqui à toa

Eu já tentei de tudo mas não tenho remédio

Pra livrar-me desse tédio

Tédio não tenho um programa

Tédio esse é o meu drama

O que corrói é o tédio

Um dia eu fico cego

E atiro deste prédio

Um comentário: