terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Ednardo - Pavão Mysteriozo


 Pavão Mysteriozo

Pavão misterioso

Pássaro formoso

Tudo é mistério

Nesse teu voar

Ai se eu corresse assim

Tantos céus assim

Muita história

Eu tinha pra contar

Pavão misterioso

Pássaro formoso

Tudo é mistério

Nesse teu voar

Ai se eu corresse assim

Tantos céus assim

Muita história

Eu tinha pra contar

Pavão misterioso

Nessa cauda

Aberta em leque

Me guarda moleque

De eterno brincar

Me poupa do vexame

De morrer tão moço

Muita coisa ainda

Quero olhar

Pavão misterioso

Pássaro formoso

Tudo é mistério

Nesse teu voar

Ai se eu corresse assim

Tantos céus assim

Muita história

Eu tinha pra contar

Pavão misterioso

Meu pássaro formoso

No escuro dessa noite

Me ajuda a cantar

Derrama essas faíscas

Despeja esse trovão

Desmancha isso tudo, oh

Que não é certo não

Pavão misterioso

Pássaro formoso

Um conde raivoso

Não tarda a chegar

Não temas, minha donzela

Nossa sorte nessa guerra

Eles são muitos

Mas não podem voar

Um comentário:

  1. Eu eracriança ela tocou no fim da novela saranandaia, o personagem de juca de oliveira criava asas e voava, escapando de um monte de capangas, na epca o povo ficou abismado.

    ResponderExcluir