sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Vanusa - Estou Fazendo Hora


 Estou Fazendo Hora

Há quem me procure todo dia

Com palavras, com promessas

Muito antigas e as histórias repetidas.

Palavras não resolvem

Nem conseguem

Afastar desilusões.

Quando seus amigos

Me procuram

Eu me calo

Pois entendo

que o passado

fala tanto por nós dois.

Sabemos muito bem

que em certos casos

não existe explicações.

Eu vou fazendo hora

Eu vou fazendo hora

Estou fazendo hora

Estou fazendo hora.

Ah! Ah!...

Porque gastar o tempo inultimente

Com mentiras, com palavras

E conselhos se não há

Mais solução

Infelizmente erramos

E agora não resolve

explicações.

Eu vou fazendo hora

Eu vou fazendo hora

Estou fazendo hora

Estou fazendo hora.

Ah! Ah!...

Eu vou fazendo hora

Eu vou fazendo hora

Estou fazendo hora

Estou fazendo hora.

Ah! Ah!...

Um comentário: