domingo, 23 de julho de 2023

Erasmo Carlos - Meu Mar


 Meu Mar

Canção de Erasmo Carlos

Lá, no lugar onde eu for morar

Vai ter que ser bem juntinho ao mar

Meu mar, meu mar, meu mar

Quero a amizade de um cachorro manso

Quero uma rede para o meu descanso

Lá, no lugar onde eu for morar

Vai ter que ser bem juntinho ao mar

Meu mar, meu mar, meu mar

Quero um pileque de água de coco

E da vida saber muito pouco

Quero os olhos da minha janela

E ter muitos filhos com ela

Lá, no lugar onde eu for morar

Vai ter que ser bem juntinho ao mar

Meu mar, meu mar, meu mar

Quero ver o mundo que se cria

Quero ver meu Deus voltar um dia

Lá, no lugar onde eu for morar

Vai ter que ser bem juntinho ao mar

Meu mar, meu mar, meu mar

Então, eu vou ver o meu Deus voltar

Com a paz de um irmão

E um violão

Então, eu vou ver o meu Deus voltar

Com a paz de um irmão

E um violão

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Erasmo Esteves / Roberto Carlos Braga

Letra de Meu Mar © Warner/chappell Edicoes Musicais Ltda

Um comentário: