domingo, 2 de julho de 2023

Jim Capaldi - Old Photographs


 Fotografias Antigas

Canção de Jim Capaldi

Ontem eu senti o vento soprando em volta do meu ombro

Sinto como se estivesse envelhecendo

Ainda não consigo esquecer seu rosto

Separados por um milhão de milhas de oceano

Meu coração ainda sente emoção

Mesmo neste lugar solitário

Velhas fotografias e lugares que eu me lembro

Assim como uma brasa moribunda

Isso está queimado em minha alma

Mesmo que andemos pelas estradas cravejadas de diamantes

São as estradas rurais e atalhos

Que nos fazem sentir saudades de casa

Ultimamente, descobri que minha mente voltou-se para os sonhos

Fazendo planos e tramando

Como voltarei para casa

Mas no fundo eu sei que é realmente sem esperança

Esta estrada em que estou é interminável

Nós escalamos nossas montanhas sozinhos

Isso nos faz ansiar por casa

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Gilson Carvalho / Jim Capaldi / Joran / Marcelo Santos

Letra de fotografias antigas © BMG Rights Management, Universal Music Publishing Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário