sexta-feira, 14 de julho de 2023

Level 42 - It's Over


 

Acabou

Canção de Level 42

Eu não estarei aqui quando você voltar para casa

Me desculpe se você não entender, me perdoe se puder

Mas eu posso ver outra estrada

E eu não vou voltar

Não me procure por esta cidade

Porque estarei tão longe, você nunca vai me encontrar em lugar nenhum

E não vou levar lembranças

Nenhuma imagem perfumada promete

Porque acabou

E eu não vou voltar

Você me deu tudo

E agora estou partindo seu coração

Você sabe que não pretendo

Destruir seu mundo

Eu nunca iria embora se pensasse

Que você não suportaria a dor

Uma carta no corredor

Está escrita na parede

Uma carta sem nenhuma palavra de amor

Porque acabou (porque acabou)

E eu não vou voltar

E enquanto eu fecho a porta,

Eu sei que estou partindo seu coração, 

Eu deveria ter te amado mais.

E enquanto eu caminho para a tarde solitária

Eu me sinto mal o suficiente

Eu me sinto triste o suficiente

E todas as vezes quando você está sozinho onde você está

Por favor, não me odeie então

Eu simplesmente não poderia fingir oh não

Sinta as lágrimas

Eu posso sentir as lágrimas

Correndo através dos anos

 

 

 Composição: Mark King / Wally Badarou / Rowland Gould

Um comentário: