terça-feira, 4 de julho de 2023

Márcio Greyck - O Mais Importante É O Verdadeiro Amor


 

O Mais Importante É O Verdadeiro Amor

Canção de Márcio Greyck

Quanto sinto em dizer-te

Que me podes desprezar

Logo, logo sei que devo deixar-te

Já não posso mais sonhar

Você fica tão calada

Não sei mais o que fazer

Se te sentes por minha culpa desprezada

Sei que não terei perdão

Você deve compreender-me

Se eu quis sonhar

Foi você que teve a ideia de querer-me

E isso eu quero esquecer

Para que pedir carinho

Que não vale mais

Porque o meu destino está tão marcado

Ah, minha vida, outra vida, um amor de verdade

Te asseguro que esta noite

Voltarei para quem amo

Sei também que não é hora

E nem é fácil

Mas perdão te pedirei

Você deve compreender-me

Se eu quis sonhar

Foi você que teve a ideia de querer-me

E isso eu quero esquecer

Ah, minha vida, outra vida, um amor de verdade

Te asseguro que esta noite

Voltarei para quem amo

Sei também que não é hora

E nem é fácil

Mas perdão te pedirei

Nós sabemos que num instante

Nosso amor se acabou

E compreendes que o mais importante

É o verdadeiro amor

Você deve compreender-me

Se eu quis sonhar

Pois você teve a ideia de querer-me

Isso eu quero esquecer

Para que pedir carinho

Que não vale mais

Por o meu destino está tão marcado

Lá lá lá lá lá lá lá lá...

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Valerio Negrini / Camillo Facchinetti

Letra de O Mais Importante É O Verdadeiro Amor © Sugarmusic S.p.a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário