quarta-feira, 5 de julho de 2023

Elton John & Kiki Dee - Don't Go Breaking My Heart


 Não Vá Quebrar Meu Coração

Canção de Elton John e Kiki Dee

Não parta meu coração

Eu não conseguiria nem se tentasse

Querida, se eu ficar inquieto

Querida, você não é desse tipo

Não vá quebrar meu coração

Você tira o peso de cima de mim

Querida quando você bate na minha porta

Ooh, eu te dei minha chave

Woo hoo

Ninguém sabe disso

Quando eu estava pra baixo

eu era seu palhaço

Woo hoo

Ninguém sabe disso

(Ninguém sabe... disso)

Desde o começo

eu te dei meu coração

Oh-oh eu te dei meu coração

Então não vá partir meu coração

Eu não vou partir seu coração

Não vá partir meu coração

Ninguém nos disse

Porque ninguém nos mostrou

Agora cabe a nós, querida

Whoa, acho que podemos fazer isso

Então não me entenda mal

Você colocou a luz na minha vida

Oh, você colocou a faísca na chama

Eu tenho seu coração em minha visão

Woo hoo

Ninguém sabe disso

Mas quando eu estava pra baixo

eu era seu palhaço

Woo hoo

Ninguém sabe disso

(Ninguém sabe... disso)

Desde o começo

eu te dei meu coração

Oh-oh

eu te dou meu coração

Não vá partir meu coração

Eu não vou partir seu coração

Não vá partir meu coração

Woo hoo

Ninguém sabe disso

(Woo hoo) Quando eu estava pra baixo

(Woo hoo) Eu era seu palhaço

(Woo hoo) Desde o começo

(Woo hoo) Eu te dei meu coração

Oh-oh, eu te dou meu coração

Não vá partir meu coração

Eu não vou partir seu coração

(Não vá partir meu)

(Não vá partir meu)

Não vá partir meu coração

Eu não vou (aaah) quebrar seu coração

Não vá partir meu coração

(Não vá partir meu)

Eu não vou (aaah) partir seu coração

Não vá partir meu coração

(Não vá partir meu)

Não vou (aaah) partir seu coração

Não vá partir meu coração

(Não vá partir o meu)

Não vou (aaah) partir seu coração

Não vá partir meu coração

(Não vá partir meu coração) meu)

Não vou (aaah) partir seu coração

Não vá partir meu coração

(Não vá partir o meu)

Não vou (aaah) partir seu coração

Não vá partir meu coração

(Não vá partir meu coração) meu)

Eu não vou (aaah) partir seu coração

Não vá partir meu coração

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Elton John / Bernard J.p. Taupin

Letra de Don't Go Breaking My Heart © Hst Publishing Ltd., New Hidden Valley Music Company, Casa David Music, Bmg Rights Management (uk) Ltd (hal David), Rouge Booze Inc.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário