segunda-feira, 10 de julho de 2023

Capital Inicial - Independência


 Independência

Canção de Capital Inicial

Toda essa curiosidade que você tem pelo que eu faço

Eu não gosto de me explicar, eu não gosto de me explicar

Toda essa intensidade, buscamos identidade

Mas não sabemos explicar, mas não sabemos explicar

Se paro e me pregunto, será que existe alguma razão

Pra viver assim se não estamos de verdade juntos

Procuramos independência

Acreditamos na distância entre nós

Procuramos independência

Acreditamos na distância entre nós

Toda essa meia verdade, o que temos nos conformado

Só conseguimos nos afastar, nós aprendemos a aceitar

Tantas coisas pela metade, como essa imensa vontade

Que não sabemos explicar, que não sabemos assear

Se paro e me pregunto, será que existe alguma razão

Pra viver assim se não estamos de verdade juntos

Procuramos independência

Acreditamos na distância entre nós

Procuramos independência

Acreditamos na distância entre nós

Procuramos independência

Acreditamos na distância entre nós

Procuramos independência

Acreditamos na distância entre nós

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Antonio Souza / Elcio Barretti / Felipe Lemos / Flavio Lemos / Ronaldo Melo

Letra de Independência © Sony/ATV Music Publishing LLC, Universal Music Publishing Group, Warner Chappell Music, Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário