segunda-feira, 17 de julho de 2023

Tears For Fears feat. Oleta Adams - Woman In Chains


 Mulher Acorrentada

Canção de Tears for Fears

É melhor amar amar e é melhor se comportar

É melhor amar amar e é melhor se comportar

Mulher acorrentada

Mulher acorrentada

Chama seu homem de grande esperança branca

Diz que ela está bem, ela sempre vai aguentar

Ohh, mulher acorrentada

Mulher acorrentada

Bem, eu sinto que mentir e esperar é um negócio de homem pobre

(um negócio de homem pobre)

E eu me sinto desesperadamente oprimido por seus olhos de aço

(seus olhos de aço)

Bem, é um mundo enlouquecido

Mantém as mulheres acorrentadas

Oh oh oh oh oh

Mulher acorrentada

Mulher acorrentada

Comercializa sua alma como pele e ossos

Vende a única coisa que ela possui, oh oh

Mulher acorrentada

Mulher acorrentada

Homens de pedra

Homens de pedra

Oh, não não não

Bem, eu sinto

No fundo do seu coração há feridas que o tempo não pode curar

E eu sinto que

Alguém em algum lugar está tentando respirar

Bem, você sabe o que quero dizer

É um mundo enlouquecido

Mantém as mulheres acorrentadas

Está debaixo da minha pele mas das minhas mãos

Vou despedaçar mas não vou entender

Não vou aceitar a grandeza do homem

É um mundo que enlouqueceu

Mantém uma mulher acorrentada

Enlouqueceu, mantém uma mulher acorrentada

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela

Então liberte ela ...

 

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Roland Orzabal

Letra de Woman in Chains © BMG Rights Management

Um comentário: