sábado, 8 de julho de 2023

Jair Rodrigues - O Conde


 O Conde

Canção de Jair Rodrigues

Laiá laiá lalaiá laiá laiá

Laiá laiá lalaiá laiá laiá

Encontrei hoje cedo no meu barracão

Minha roupa de conde no chão

Fantasia de plumas azuis a rolar

E achei em pedaços bem junto à janela

Meu pinho quebrado por ela

Tal e qual sucedeu na canção popular

Bem que eu quis atrás dela sair e brigar

Mas depois me lembrei que é melhor

Ela ir de uma vez e eu ficar

E além do mais

Sambista até morrer eu sou

E onde a minha escola for eu vou

Amor a gente perde

A gente tem amor que vem

Como é que eu posso por ela trocar

A emoção de ver Vilma dançar

Com o seu estandarte na mão

E ouvir todo o povo

Meu povo aplaudir

Minha escola a evoluir

Minha ala comigo passar

Bem melhor do que ela

É sair na Portela

E um samba de enredo

No asfalto cantar

Laiá laiá lalaiá laiá laiá

Laiá laiá lalaiá laiá laiá

Ai, como é que eu posso por ela trocar

A emoção de ver Vilma dançar

Com o seu estandarte na mão

E ouvir todo o povo

Meu povo aplaudir

Minha escola a evoluir

Minha ala comigo passar

Bem melhor do que ela

É sair na Portela

E um samba de enredo

No asfalto cantar

Laiá laiá lalaiá laiá laiá

Laiá laiá lalaiá laiá laiá

Laiá laiá lalaiá laiá laiá

Laiá laiá lalaiá laiá laiá...

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Evaldo Gouveia / Jair Pedrina De Carvalho Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário