segunda-feira, 24 de julho de 2023

Gino Vannelli - It Hurts To Be Love


 

Dói Estar Apaixonado

Canção de Gino Vannelli

Cada vez mais

Seu beijo é como uma porta entreaberta

Não consigo entrar

Você me para antes de eu começar

E dói estar apaixonado

Quando você nunca consegue o suficiente

Sim, dói estar apaixonado

Esse desejo infinito

Mantém meu corpo no limite

Nós nos tocamos e então

eu quero fazer tudo de novo

E dói estar apaixonado

Quando você só me ama a metade

Sim, dói estar apaixonado

Estou sempre preocupado que você pense que estou forçando demais

Oh baby, isso me machuca

Quando você me diz: "Estou indo longe"

"Estou indo longe"

Eu quero fazer tudo de novo, oh, oh, oh

Quando você nunca se cansa

Sim, dói estar apaixonado

Dói,

Querida, dói, dói

Querida , dói

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Howard Greenfield / Helen Miller

Letra de Hurts to Be in Love © Universal Music - Careers, Black Keys Music, Whirling Rainbow Music, En Forme Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário