terça-feira, 25 de julho de 2023

Chris Isaak - Wicked Game


 Jogo Perverso

Canção de Chris Isaak

O mundo estava em chamas e ninguém poderia me salvar, além de você

É estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem

Eu nunca sonhei que encontraria alguém como você

E nunca sonhei que perderia alguém como você

Não, eu não quero me apaixonar 

(este mundo só vai partir seu coração)

Não, eu não quero me apaixonar 

(este mundo só vai partir seu coração)

Com você

Com você

(Este mundo só vai partir seu coração)

Que jogo perverso você joga, para me fazer sentir assim

Que coisa perversa para fazer, para me deixar sonhar com você

Que coisa perversa para dizer, você nunca se sentiu assim

Que coisa perversa para fazer, para me fazer sonhar com você

E eu não quero me apaixonar 

(este mundo só vai partir seu coração)

Não, eu não quero me apaixonar 

(este mundo só vai partir seu coração)

Por você

O mundo estava em chamas e ninguém poderia me salvar, além de você

Estranho que desejo fará as pessoas tolas

Nunca sonhei que amaria alguém como você

E nunca sonhei que perderia alguém como você

Não, eu não quero me apaixonar 

(este mundo só vai partir seu coração)

Não, eu não quero me apaixonar 

(este mundo só vai partir seu coração)

Com você 

(este mundo só vai partir seu coração)

Com você 

(com você)

(Este mundo só vai partir seu coração)

Não, eu 

(este mundo só vai partir seu coração)

(este mundo só vai partir seu coração)

Ninguém ama ninguém

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Chris Isaak

Letra de Wicked Game © BMG Rights Management, Songtrust Ave, Sony/ATV Music Publishing LLC, Unison Rights SL, Warner Chappell Music, Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário