sexta-feira, 30 de junho de 2023

Joe Esposito - Lady, Lady, Lady


 Dama, Dama, Dama

Canção de Joe Esposito

Assustada por um sonho, você não é a única

Correndo como o vento, pensamentos podem se desfazer

Dançando por trás de máscaras, apenas uma espécie de pantomima

Mas as imagens revelam, tudo o que corações sós podem esconder

Dama, dama, dama, dama

Não vá neste caminho sozinha

Dama, dama, dama, dama

Deixe-me tocar essa parte de você

Você também quer

Dama, dama, dama, dama

Eu sei o que esta no seu coração ficar

Dama, dama, dama, dama

Quando vou sempre ouvir você dizer

Eu te amo

Mudo nos vamos ficando, sem desculpas

Mova-se em direção às estrelas, E seja minha somente única

Alcance a luz e sinta a gravidade do amor

Isto te puxa para meu lado, aonde você sempre deveria estar

Dama, dama, dama, dama

Não vá neste caminho sozinha

Oh, Dama, dama, dama, dama

Deixe-me tocar essa parte de você

Você também quer

Dama, dama, dama, dama

Eu sei isso está no seu coração ficar

Dama, dama, dama, dama (desaparecer)

 

Composição: Giorgio Moroder / Keith Forsey.

Um comentário: