terça-feira, 8 de novembro de 2016

Lighthouse Family - End Of The Sky

 Fim do Céu

Canção de Lighthouse Family

Você gostaria de ir a algum lugar inacreditável?

Onde o grande céu azul parece durar para sempre

Porque eu sinto que vou deixar tudo para trás

Vivendo ao sol, é para onde estou indo

E eu não acho que há nada aqui que eu sentirei falta, não é? ?

Não, acho que não há mais nada a fazer

Então traga a luz do sol

, vamos voar até o fim do céu

Eu tenho que ir porque não sou indestrutível

E sinto que estou quebrando

Correndo por nada

Mas ficarei bem

Não estou a um milhão de quilômetros de ver a luz do dia

É para lá que estou indo

E acho que não há nada aqui que me vá faltar, e você?

Não, acho que não há mais nada a fazer

Então traga a luz do sol

Vamos voar até o fim do céu

Traga a luz do sol

,Vamos voar até o fim do céu

Então traga a luz do sol

,Vamos voar até o fim do céu

Traga a luz do sol

,Vamos voar até o fim do céu

Então traga a luz do sol

,Vamos voar até o fim do céu

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Paul John Tucker

Letra de End of the Sky © Universal Music Publishing Group


Nenhum comentário:

Postar um comentário