segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Billy Paul - Me And Mrs Jones

Eu e a Sra. Jones

Canção de Billy Paul

Eu e a Sra. Jones

Temos uma coisa acontecendo

Nós dois sabemos que é errado

Mas é forte demais

Para deixar passar agora

Nos encontramos todos os dias no mesmo café

Às seis e meia e ninguém sabe que ela estará lá

De mãos dadas, fazendo todo tipo de planos

Enquanto a jukebox toca nossas músicas favoritas

Eu e a Sra., Sra. Jones

Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones

Temos uma coisa acontecendo

Nós dois sabemos que é errado

Mas é muito forte

Para deixar passar agora

Temos que ser extremamente cuidadosos

Para não criarmos muitas esperanças

Porque ela tem suas próprias obrigações

E eu também

Eu e a Sra., Sra. Jones

Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones

Temos uma coisa acontecendo

Nós dois sabemos que é errado

Mas é muito forte

Para deixar passar agora

Bem, é hora de irmos embora

Dói tanto, dói tanto por dentro

Agora ela seguirá o caminho dela e eu seguirei o meu

Amanhã nos encontraremos

No mesmo lugar, na mesma hora

Eu e a Sra., Sra. Jones

Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones

Temos uma coisa acontecendo (coisa)

Temos que ser extremamente cuidadosos (continuando)

Não podemos nos dar ao luxo de construir nossas esperanças também alto

Eu quero encontrar (coisa) e conversar com você

No mesmo lugar (indo), no mesmo café, na mesma hora

E nós vamos dar as mãos como costumávamos fazer Nós

vamos conversar sobre isso, conversar sobre isso

(coisa) nós sabe, eles sabem (acontecendo), e você sabe

E eu sei que foi errado

Mas nossa coisa é forte, precisamos deixá-los saber agora

Que temos uma coisa acontecendo, uma coisa acontecendo


Fonte: LyricFind

Compositores: Cary Grant Gilbert / Kenneth Gamble / Leon Huff

Letra de Me and Mrs Jones © Warner Chappell Music, Inc


Nenhum comentário:

Postar um comentário