segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Adrian Gurvitz - Classic

Clássico

Canção de Adrian Gurvitz

Tenho que escrever um clássico

Tenho que escrevê-lo em um sótão

Amor, agora sou um viciado

Um viciado em seu amor

Eu era um garoto vadio

E você era meu melhor brinquedo

Achei fácil irritá-lo

Mas você era diferente do resto

E eu te amei de todas as maneiras erradas

Agora me escute dizer

Se mudasse para outro jeito

A diferença faria

? seja um clássico,

tenho que enviá-lo imediatamente

Tenho que escrever um clássico

Tenho que escrevê-lo em um sótão

Amor, agora sou um viciado

Um viciado em seu amor

Tenho que anotar e enviar imediatamente

Tenho que escrever um clássico

Tenho que escrevê-lo em um sótão

Amor, agora sou um viciado

Um viciado em seu amor

Agora estou vivendo minha vida

Um dia de cada vez

Desde que perdi seu amor,

venho perdendo a cabeça

Não posso mais ver

O futuro tão claro

E não é o que quero dizer,

quero dizer, não é o que parece

Apenas continuo vivendo sonhos

E não é o que quero dizer,

quero dizer, não é o que parece,

apenas continuo vivendo pelos sonhos

Tenho que escrever um clássico

Tenho que escrevê-lo em um sótão

Amor, agora sou um viciado

Um viciado em seu amor

Tenho que anotar e enviar imediatamente.

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Eugene Steven Sanchez / Frank Nitti / Oscar Rodriguez / Wyatt Ahmad

Letra de Classic © Kobalt Music Publishing Ltd., Universal Music Publishing Group


Nenhum comentário:

Postar um comentário