terça-feira, 15 de novembro de 2016

Marina Lima - O Chamado (( Legendado))

O Chamado

Não quero só ficar bem na foto

Quero dizer a que vim

Mesmo que isso me custe revelar coisas que não gosto muito

Nem sempre gosto dessa cara de alegre

Quando sei que tenho tanta dor por trás

Eu não acredito em mais nada, 8 ou 80

Você sabe eu aprendi demais

Vou seguir o chamado

E onde é que vai dar, e onde é que vai dar?

Não sei

Arriscar ser derrotado

Por mentiras que vão

Mentiras que vêm punir

Um coração cansado de sofrer

E de amar até o fim

Acho que vou desistir

Céu abriga o recado

Que é pra eu me guardar

Mudanças estão por vir

Esperar ser proclamado

O grande final

O grande final feliz

Que tal aquele brinde que faltou?

Será que teria sido assim?

Acho que vou resistir

Que tal aquele brinde que faltou?

Será que teria sido assim?

Acho que vou resistir

Acho que vou resistir, ahn

Onde é que vai dar, e onde é que vai dar?


2 comentários:

  1. As músicas de marina Lima,ouço pouco.Nada tenho dela,mas esta música é linda!
    Vamos trocar experiências sobre músicas?
    Abraço
    Imaculada

    ResponderExcluir