terça-feira, 15 de novembro de 2016

Barbra Streisand, ft. Neil Diamond - You Don't Bring Me Flowers

Você Não Me Traz Flores

Canção de Barbra Streisand,and Neil Diamond 

Barbra

Você não me traz flores

Você não me canta canções românticas

 Neil

Você praticamente nem fala mais comigo

Quando eu chego em casa, no final do dia

 Barbra

Me lembro de quando você mal podia esperar para me amar

Você detestava me deixar

Agora, após me amar tarde da noite

 Neil

Quando foi bom para você, querida

E você está se sentindo bem

 Barbra

Quando você simplesmente se vira e desliga a luz

E você não me traz mais flores

 Neil

Costumava ser tão natural

 Barbra

Costumava ser...

 Neil

Falarmos que seria para sempre

 Barbra

Mmm...

 Neil

Mas o passado não conta mais

Ele simplesmente fica caído no chão

Esperando que o varramos para longe

 Barbra

E, querido, eu me lembro do que você me ensinou

 Neil

Eu aprendi a rir e aprendi a chorar

 Barbra

Bem, eu aprendi a amar e aprendi a mentir

 Neil

Então, você acha que eu aprenderia a te dizer adeus

 Barbra

Então, você acha que eu aprenderia a te dizer adeus

Você não me traz mais flores

 Juntos

Bem, você acha que eu aprenderia a te dizer adeus

 Neil

Porque você não diz que precisa de mim

 Barbra

Você não me canta canções românticas

 Juntos

Você não me traz mais flores

 

Composição: Alan Bergman / Marilyn Bergman / Neil Diamon

Nenhum comentário:

Postar um comentário