segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Carl Perkins - Honey Don't

Querida, Não

Canção de Carl Perkins

Bem, como você pode dizer que vai, quando não vai?

Você me diz que sim, querido, quando não quer?

Deixe-me saber, querido, como você se sente

Diga a verdade agora, o amor é real

Ah-hah, oh querido, não, bem, querido

Não Querido, não, querido, não, ei, querido, não

Diga que você vai quando não quiser, ah-hah, querido, não

Bem, eu te amo, querido, e você deveria saber que

Eu gosto do jeito que você veste suas roupas

Tudo em você é tão doce

Você tem areia em todos os seus pés

Então ah-hah, ei, querido, não, querido, não

Bem, querido, não, ah-hah, querido, não, querido, não

Diga que você vai quando não quiser, ah-hah, querido, não

Bem, às vezes eu te amo em um sábado à noite,

Domingo de manhã, você não parece bem

Você esteve pintando a cidade

Uh huh, querido, andando por aí

Então ah-hah, ei, querido, não, bem, querido,

Não Querido, não, querido, não, bem, querido, não

Diga que você vai quando não quiser, ah-hah, querido, não

Bem, bem, querido, não, oh querido, não

Sim, querido, não, querido, não

Diga que você vai quando não quiser, ah-hah, querido, não


Fonte: LyricFind

Compositores: Carl Perkins

Letra de Honey Don't © Wrensong Publishing Corp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário