segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Johnny Hates Jazz - Me And My Foolish Heart

Eu e Meu Coração Tolo

Canção de Johnny Hates Jazz

Eu segurei sua mão tão bela

E como o sol da manhã

Nós causamos uma rima antiga

Oh eu vou rir, eu vou chorar

Por você

Como o vento que sopra

As estrelas que brilham

O frescor da noite

Minha lua de marfim

O vento que chama

As estrelas brilharão

E eu irei

E você dirá

Isso é o suficiente

De mim e do meu coração tolo

Meu coração tolo

Oh, você pegará minha mão

E nós vagaremos para longe

Oh, você pegará minha mão

E eu seguirei

Onde as paredes desabam

Abaixo de onde os mais orgulhosos caem

Onde aqueles tolos vêm correndo

Para onde eles caíram antes

Onde a idade passou por mim

terei certeza

Você estará lá e eu pertencerei

A mim e ao meu coração tolo

Eu e meu coração tolo

Correrei até você

Ei Johnny

Aonde você vai

Com essa arma na mão...

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Mike Nocito / Calvin Hayes / Philip Carden Thornalley / Ian Macdonald

Letra de Me and My Foolish Heart © Universal Music Publishing Mgb Ltd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário