segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Alice In Chains - Would?

Seria?

Canção de Alice in Chains

Conheça-me quebrado por meu mestre

Ensine-te criança, amor do além

Na enchente novamente

A mesma velha viagem que era naquela época

Então eu cometi um grande erro

Tentei ver uma vez do meu jeito

Corpo à deriva, é a única deserção

Voando ainda não, é bem a noção

Na enchente novamente

A mesma velha viagem que era naquela época

Então eu cometi um grande erro

Tentei ver uma vez do meu jeito

Na enchente novamente

A mesma velha viagem que era naquela época

Então eu cometi um grande erro

Tentei ver uma vez do meu jeito

Estou errado?

Corri muito para chegar em casa?

Eu fui?

E deixou você aqui sozinho?

Estou errado?

Corri muito para chegar em casa?

Sim,eu fui?

E deixou você aqui sozinho?

Se eu pudesse, voce poderia?

Fonte: LyricFind

Compositores: Jerry Cantrell

Letra de Would? © Warner Chappell Music, Inc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário