terça-feira, 15 de novembro de 2016

Isabella Taviani - Letra Sem Melodia

Letra Sem Melodia

Canção de Isabella Taviani

Eu ando enganando a solidão

Mantendo a casa cheia

Quase nem me reconheço aqui

Tentando sorrir

Brigo por qualquer razão qualquer senão

Eu rasgo o tempo à toa

Vagando nas esquinas da cidade

Que hoje me amaldiçoa

Eu só queria lavar os cabelos do meu amor

Bem que eu merecia repousar sob o cobertor

E como uma criança no teu colo

Dormir em paz em santo solo

Pra ver

Simplesmente o sol nascer

Eu ando remendando coração com paixões vazias

Bocas e mais bocas agonia

Letra sem melodia

Brinco que a felicidade pôs a mesa

Mas me sento só

No centro do meu corpo nu em pêlo

Nada pode ser pior

Eu só queria lavar os cabelos do meu amor

Bem que eu merecia repousar sob o cobertor

E como uma criança no teu colo

Dormir em paz em santo solo

Pra ver

Simplesmente o sol nascer

E no final fica tudo no mesmo

Porque afinal eu sou vazio e desejo

Se o amor valeu

Viver valeu

Então sou eu

Valendo eu sem você

Sem você

 

Composição: Isabella Taviani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário