terça-feira, 8 de novembro de 2016

Alan Parsons - Old And Wise ((Tradução))

Velho e Sábio

Canção de The Alan Parsons Project

Até onde meus olhos podem ver

Há sombras se aproximando de mim

E para aqueles que deixei para trás

Eu queria que você soubesse

Você sempre compartilhou meus pensamentos mais profundos

Você segue onde eu vou

E oh, quando eu for velho e sábio

Palavras amargas significam pouco para mim

Ventos de outono soprarão através de mim

E algum dia no meio do tempo

Quando eles me perguntassem se eu te conhecia

Eu sorriria e diria que você era meu amigo

E a tristeza seria tirada dos meus olhos

Oh, quando eu for velho e sábio

Até onde meus olhos podem ver

Há sombras me cercando

E para aqueles que deixo para trás

Quero que todos saibam

Vocês sempre compartilharam minhas horas mais sombrias

Sentirei sua falta quando partir

E, oh, quando eu for velho e sábio

Palavras pesadas que me sacudiram e sopraram

Como se os ventos do outono soprassem através de mim

E algum dia, no meio do tempo,

Quando eles perguntarem se você me conhecia

Lembre-se de que você era um amigo meu

Como o A última cortina cai diante dos meus olhos

Oh, quando eu estiver velho e sábio

Até onde meus olhos podem ver...

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Alan Parsons / Eric Norman Woolfson

Letra de Old and Wise © Woolfsongs Ltd., Universal Music - Careers, Multisongs


Nenhum comentário:

Postar um comentário