segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Roberto Carlos - Eu Não Vou Mais Deixar Você Tão Só ((Legendado))

E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só

Canção de Roberto Carlos

Se

A vida inteira

Você esperou

Um grande amor

E de triste até chorou

Sem esperanças

De encontrar alguém

Fique sabendo

Que eu também

Andei sozinho

E sem ninguém pra mim

Fiquei sem entregar o meu carinho

Se

Na tua estrada

Não houve flor

Foi só tristeza enfim

E em cada dia

Sem ter amor

Foi tudo tão ruim

Vou confessar então

Meu coração

Não quer mais existir

Meus olhos vermelhos

Cansados de chorar querem sorrir

Ah!

Por isso foi que eu decidi

Não fico nem mais um minuto aqui

Eu vou

Buscar o meu amor, o meu amor

Eu nunca tive alguém, agora vou

Olhar você meu bem

Guarde o meu coração

Que nunca mais eu vou deixar você tão só

E nunca mais eu vou deixar você tão só

E nunca mais eu vou ficar também tão só

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Antonio Marcos Pensamento E Silva

Letra de E não vou mais deixar você tão só © Universal Mus. Publishing Mgb Brasil Ltd


Um comentário: