segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Malcolm Roberts - Love Is All ((Tradução))

Amor é Tudo

Canção de Malcolm Roberts

Ontem eu conhecia os jogos para jogar

Pensei que sabia como a vida deveria ser

Mas agora é você

Meus jogos tolos acabaram

Agora finalmente descobri

O que faz este velho mundo girar

Amor é tudo que tenho para dar

Amor é tudo enquanto eu viver

Leve tudo

E eu sempre estarei lá quando você chamar meu nome

Eu sei agora que o amor é tudo.

Todas as noites eu anseio por te abraçar forte

Até a luz da manhã

Brilhar em seus olhos

Me ame agora

Nós nos daremos bem de alguma forma

Por favor, pegue minha mão

E juntos para sempre ficaremos

O amor é tudo que tenho para dar

O amor é tudo enquanto eu viver

Leve tudo

E eu sempre estarei lá quando você chamar meu nome,

Agora sei que o amor é tudo

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Barry Mason / Les Reed

Letra de Love Is All © Sony/ATV Music Publishing LLC


Nenhum comentário:

Postar um comentário