segunda-feira, 24 de outubro de 2016

The Beatles - I Saw Her Standing There

  Eu a Vi Parada Ali

Canção de Os Beatles

Bem, ela tinha apenas dezessete anos

Você sabe o que quero dizer

E a aparência dela

Era muito incomparável

Então, como eu poderia dançar com outra

Ooh, quando a vi parada ali?

Bem, ela olhou para mim

E eu pude ver

Que em pouco tempo

eu me apaixonaria por ela

Ela não dançaria com outro

Ooh, quando eu a vi parada ali

Bem, meu coração disparou

Quando cruzei aquela sala

E segurei a mão dela na minha

Oh, nós dançamos a noite toda

E nos abraçamos forte

E em pouco tempo

eu me apaixonei por ela

Agora eu nunca vou dançar com outro

Ooh, desde que a vi parada ali

Bem, meu coração disse, "Boom"

Quando atravessei aquela sala

E segurei a mão dela na minha

Oh, nós dançamos a noite toda

E nós nos abraçamos forte

E em pouco tempo

eu me apaixonei por ela

Agora eu nunca vou dançar com outro

Oh, desde que eu a vi parada ali

Oh, desde que eu a vi parada ali

Sim, bem desde que eu a vi parada ali


Fonte: LyricFind

Compositores: John Lennon / Paul McCartney

Letra de I Saw Her Standing There © Sony/ATV Music Publishing LLC


Nenhum comentário:

Postar um comentário