terça-feira, 18 de outubro de 2016

Alicia Keys - Lesson Learned (ft. John Mayer)

 Lição Aprendida

Canção de Alicia Keys

Ele partiu meu coração

E agora está chovendo

Só para esfregar Estou

na sua porta

Me sinto tão louco por isso

Você vai dizer que eu te avisei

Você viu isso há muito tempo

Você sabia que ele tinha que ir

Eu finalmente me recuperei

Estou de volta à terra firme

Não posso deixar isso me derrubar

Está tudo bem,

está

tudo bem (está tudo bem)

está tudo bem (sim)

está tudo bem (sim)

está tudo bem

Sim, eu estava queimado, mas chamei isso de lição aprendida

Erro derrubado

Então eu chamo isso de lição aprendida

Minha alma retornou

Então eu chamo isso de lição aprendida

Outra lição aprendida

Às vezes

Algumas mentiras

Podem levar um minuto

Para perceber plenamente

Suas lágrimas

Seus olhos

30 segundos para se desculpar

Você dá mais uma chance

Assim como na vez anterior

Mas ele já sabe que você daria mais cem

Até aquela noite na cama

Você acorda suando

Você está correndo para a porta

Não aguento mais

Eu estava queimado, mas chamei isso de lição aprendida

Erro derrubado

Então eu chamo isso de lição aprendida, oh-oh

Minha alma retornou

Então eu chamo isso de lição aprendida

Outra lição aprendida

A vida perfeita, não é perfeita

Se você não sabe para que serve a luta

Cair não é cair

Se você não chorar quando cair no chão

Isso se chama passado porque estou superando

E eu estou nada como eu era antes

Você deveria me ver agora

Sim, eu estava queimado, mas chamei isso de lição aprendida

Erro derrubado

Então eu chamo isso de lição aprendida

Minha alma retornou

Então eu chamo isso de lição aprendida

Outra lição aprendida, oh-oh-oh

Disse que sim, eu estava queimado, mas chamei isso de lição aprendida

O erro foi derrubado

Então eu chamo isso de lição aprendida

Minha alma retornou

Então eu chamo isso de lição aprendida, oh, lição aprendida

Oh, outra lição aprendida

Está tudo bem

, está tudo bem,

está tudo bem,

é uma lição aprendida,

está tudo bem,

está tudo bem,

está tudo bem.

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Raphael Saadiq / John Mayer / Alicia Augello-cook

Letra de Lesson Learned © Wb Music Corp., Universal Music Corp., Wbm Music Corp., Noontime South Inc., Ugmoe Music, December First Publishing Group Inc., The Dean's List, Goodium Music, Songs In The Key Of B Flat, Inc., primeiro de dezembro Publishing Group, Inc., Mondeenise Music, Inc., Lellow Prod. Inc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário