sexta-feira, 21 de outubro de 2016

The Rolling Stones - Sympathy For The Devil

 Simpatia pelo Diabo

Canção de The Rolling Stones

Por favor, permita-me me apresentar

Sou um homem rico e de bom gosto

Estou por aí há muitos, muitos anos

Roubei a alma e a fé de milhões de homens

E eu estava por perto quando Jesus Cristo

teve seu momento de dúvida e dor

Assegurou-se de que Pilatos

lavou as mãos e selou seu destino

Prazer em conhecê-lo

Espero que você adivinhe meu nome

Mas o que está intrigando você

É a natureza do meu jogo

Preso em São Petersburgo

Quando vi que era hora de mudar

Matou o czar e seus ministros

Anastasia gritou em vão

Eu andei em um tanque

Mantive a patente de general

Quando a blitzkrieg se alastrou

E os corpos fediam

Prazer em conhecê-lo

Espero que você adivinhe meu nome, oh, sim

Ah, o que está intrigando você

É a natureza do meu jogo, oh, sim

Eu assisti com alegria

Enquanto seus reis e rainhas

Lutaram por dez décadas

Pelos deuses que eles criaram

Eu gritei

Quem matou os Kennedys?

Quando afinal

éramos você e eu

Deixe-me apresentar-me

Sou um homem rico e de bom gosto

E preparei armadilhas para trovadores

Que são mortos antes de chegarem a Bombaim

Prazer em conhecê-lo

Espero que você tenha adivinhado meu nome, oh, sim

Mas o que está intrigando você

É a natureza do meu jogo, oh, sim, abaixe-se, querido

Prazer em conhecê-lo

Espero que você tenha adivinhado meu nome, ah, sim

Mas o que está confundindo você

É apenas a natureza do meu jogo

Assim como todo policial é um criminoso

E todos os pecadores são santos

Como cara é coroa

Apenas me chame de Lúcifer

Porque estou precisando de alguma restrição

Então, se você me encontrar

Tenha alguma cortesia

Tenha alguma simpatia e um pouco de bom gosto

Use toda a sua polidez bem aprendida

Ou eu vou desperdiçar sua alma, mm, sim

Prazer em conhecê-lo

Espero que você tenha adivinhado meu nome, mm, sim

Mas o que está intrigando você

É a natureza do meu jogo, mm, é sério, abaixe-se

Woo, quem

Oh sim, desça

Oh sim

Aah sim

Diga-me, querido, qual é o meu nome?

Diga-me, querido, você consegue adivinhar meu nome?

Diga-me, querido, qual é o meu nome?

Eu te digo uma vez, você é o culpado

Qual é o meu nome

Diga-me, querido, qual é o meu nome?

Diga-me, querido, qual é o meu nome?

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Mick Jagger / Keith Richards

Letra de Sympathy For The Devil © Mirage Music Int. Ltd. C/o Essex Music Int. L, Mirage Music Ltd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário