terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Trio Esperança - Bolinha de Sabão


 Bolinha de Sabão

Sentado na calçada

De canudo e canequinha

Dublec-dublim

Eu vi um garotinho

Dublec-dublim

Fazendo uma bolinha

Dublec-duplim

Bolinha de sabão

Sentado na calçada

De canudo e canequinha

Dublec-dublim

Eu vi um garotinho

Dublec-dublim

Fazendo uma bolinha

Dublec-duplim

Bolinha de sabão

Eu fiquei a olhar

Eu pedi para ver

Quando ele me chamou

E pediu pra com ele brincar

Foi então que eu vi

Como era bom brincar

Com bolinha de sabão

Ser criança é bom

Agora vou passar

A fazer bolinha de ilusão

Sentado na calçada

De canudo e canequinha

Dublec-dublim

Eu vi um garotinho

Dublec-dublim

Fazendo uma bolinha

Dublec-duplim

Bolinha de sabão

Sentado na calçada

De canudo e canequinha

Dublec-dublim

Eu vi um garotinho

Dublec-dublim

Fazendo uma bolinha

Dublec-duplim

Bolinha de sabão

Eu fiquei a olhar

Eu pedi para ver

Quando ele me chamou

E pediu pra com ele brincar

Foi então que eu vi

Como era bom brincar

Com bolinha de sabão

Ser criança é bom

Agora vou passar

A fazer bolinha de ilusão

Eu fiquei a olhar

Eu pedi para ver

Quando ele me chamou

E pediu pra com ele brincar

Foi então que eu vi

Como era bom brincar

Com bolinha de sabão

Ser criança é bom

Agora vou passar

A fazer bolinha de ilusão

Sentado na calçada

De canudo e canequinha

Dublec-dublim

Eu vi um garotinho

Dublec-dublim

Fazendo uma bolinha

Dublec-duplim

Bolinha de sabão

Sentado na calçada

De canudo e canequinha

Dublec-dublim

Eu vi um garotinho

Dublec-dublim

Fazendo uma bolinha

Dublec-duplim

Bolinha de sabão

Um comentário: