terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Cláudio Zoli - Lábios de Mel


 Lábios de Mel

Deixe que eu sinta teu corpo

Que eu beije teu corpo

Teus lábios de mel

Deixe que eue te abrace agora

Que a noite lá fora

Ficou pra depois

Venha ser a companheira esperada

Corpos juntos mãos dadas

Preciso de você

E sinta lá de dentro a vontade

Meu olhar é verdade

Eu quero só você

Deixa deixa a

U u u u u u

Deixa deixa a

Ah a a a a a

Deixa que eu te abrace

Te embale num sono

Meu corpo no teu

Deixa que eu te desperte

Sussurre baixinho

Meu nome pra depois dormir

Venha ser a amada amante de desejos

Quero me perder nos teus beijos

Quero hoje te amar

Venha ser a companheira esperada

Corpos juntos mãos dadas

Preciso de você

Deixa deixa a

U u u u u u

Deixa deixa

Ah a a a a a

Nenhum comentário:

Postar um comentário