sábado, 19 de dezembro de 2020

Rubel - Quando Bate Aquela Saudade


 

Quando Bate Aquela Saudade

É você que tem

Os olhos tão gigantes

E a boca tão gostosa

Eu não vou aguentar

Senta aqui do lado

E tira logo a roupa

E esquece o que não importa

Nem vamos conversar

Olha bem, mulher

Eu vou te ser sincero

Quero te ver de branco

Quero te ver no altar

Não tem medo, não

Eu sei, vai dar errado

A gente fica longe

E volta a namorar depois

Olha bem, mulher

Eu vou te ser sincero

Eu tô com uma vontade danada

De te entregar todos beijos

Que eu não te dei

E eu tô com uma saudade apertada

De ir dormir bem cansado

E de acordar do teu lado pra te dizer

Que eu te amo

Que eu te amo demais

La-la-ia-la-ia-la-ia-la-ia

Olha bem, mulher

Eu vou te ser sincero

Quero te ver de branco

Quero te ver no altar

Não tem medo, não

A gente fica longe

A gente até se esconde

E volta a namorar depois

Que é você que tem

Os olhos tão gigantes

E a boca tão gostosa

Eu não vou aguentar

Olha bem, mulher

Eu vou te ser sincero

Eu tô com uma vontade danada

De te entregar todos os beijos

Que eu não te dei

E eu tô com uma saudade apertada

De ir dormir bem cansado

E de acordar do teu lado pra te dizer

Que eu te amo

Que eu te amo demais

La-la-ia-la-ia-la-ia-la-ia

La-la-ia-la-ia-la-ia-la-ia

Eu tô com uma vontade danada

De te entregar todos os beijos

Que eu não te dei

Eu tô com uma saudade apertada

De ir dormir bem cansado

E de acordar do teu lado

Pra te dizer que eu te amo

Que eu te amo demais

La-la-ia-la-ia-la-ia-la-ia

La-la-ia-la-ia-la-ia-la-ia

Nenhum comentário:

Postar um comentário