sábado, 26 de dezembro de 2020

Leila Pinheiro - Gozos da Alma


 Gozos da Alma
Canção de Leila Pinheiro

Gozos da alma estou partindo agora

Chegou a hora de partir

Mas não te deixo só porque não pode ser

Porque deixei todo o meu ser contigo

Não pode ser porque te levo em mim

Vou te levar comigo até meu fim

E quando por um instante em nosso olhar

A ausência nos negar o olhar do amado

E então fizer pra nós do dia a noite mais constante

Não deixa a dor chegar que é só um momento

Quando viramos para o lado pra dormir

Porque quem guarda vivo o seu amor

Nunca terá o tormento de partir

Faz nossa fé no mútuo amor provar

Que se alguém vai ter que se mover

São nossos corpos não o nosso ser

São nossos corpos não o nosso ser

Gozos da alma estou partindo agora

Chegou a hora de partir

Mas não te deixo só porque você não pode ser

Porque deixei todo o meu ser contigo

Não pode ser porque te levo em mim

Vou te levar comigo até meu fim

E quando por um instante em nosso olhar

A ausência nos negar o olhar do amado

E então fizer pra nós do dia a noite mais constante

Não deixa a dor chegar que é só um momento

Quando viramos para o lado pra dormir

Porque quem guarda vivo o seu amor

Nunca terá o tormento de partir

Faz nossa fé no mútuo amor provar

Que se alguém vai ter que se mover

São nossos corpos não o nosso ser

São nossos corpos não o nosso ser


Fonte: LyricFind

Compositores: Geraldo Carneiro

Letra de Gozos da alma © Sony/ATV Music Publishing LLC



Nenhum comentário:

Postar um comentário