sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Paul Anka - Put Your Head On My Shoulder


  Coloque Sua Cabeça No Meu Ombro

Canção de Paul Anka

Coloque sua cabeça no meu ombro

Segure-me em seus braços, baby

Aperte-me tão forte

Mostre-me que você também me ama

Coloque seus lábios próximos aos meus, querido

Você não vai me beijar uma vez, baby?

Apenas um beijo de boa noite, talvez

você e eu nos apaixonemos (você e eu nos apaixonaremos)

As pessoas dizem que o amor é um jogo

Um jogo que você simplesmente não pode vencer

Se houver uma maneira,

eu a encontrarei algum dia

E então esse idiota entrará correndo

Coloque sua cabeça no meu ombro

Sussurre em meu ouvido, baby

Palavras que eu quero ouvir, diga-me

Diga-me que você também me ama (diga-me que você também me ama)

Coloque sua cabeça em meu ombro

Sussurre em meu ouvido, querida

Palavras que eu quero ouvir, querida

Coloque sua cabeça em meu ombro

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Paul Anka

Letra de Put Your Head on My Shoulder © BMG Rights Management, Capitol CMG Publishing

Nenhum comentário:

Postar um comentário