terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Alok, Bruno Martini feat. Zeeba - Hear Me Now


Me Ouça Agora

Canção de Alok e Bruno Martini

Se você conseguir me ouvir agora,

eu sei que você ficará mais forte

quando você envelhecer,

apenas não dê de ombros

quando você envelhecer.

As coisas não são fáceis

Então acredite em mim agora

Se você não ficar tranquilo agora

Você nunca fará barulho

Todas as luzes guiarão o caminho

Se você me ouvir agora

Todos os medos desaparecerão

Se você me ouvir agora

Se você conseguir me ouvir agora

Se você conseguir me ouvir agora

Deixe as desculpas de lado

Fale o que pensa

Não deixe passar

Você nem sempre está certo

As coisas não são fáceis

Então apenas acredite em mim agora

Não aprenda da maneira mais difícil

Apenas deixe-me mostrar-lhe como

Todas as luzes irão guiar o caminho

Se você conseguir me ouvir agora

Todos os medos irão desaparecer

Se você conseguir me ouvir agora

Se você conseguir me ouvir agora

Se você conseguir me ouvir agora

Se você conseguir para me ouvir agora

Se você conseguir me ouvir agora

Se você conseguir me ouvir agora

Se você conseguir me ouvir agora

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Bruno Dalla / Marcos Zeeba / Alok Achkar Peres Petrillo

Letra de Hear Me Now © Universal Musica Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário