terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Donna Summer - On The Radio


 No Rádio

Canção de Donna Summer

Alguém encontrou uma carta que você me escreveu no rádio

E eles contaram ao mundo como você se sentiu

Deve ter caído de um buraco em seu velho sobretudo marrom

Eles nunca disseram seu nome, mas eu sabia exatamente de quem eles se referiam

Whoa-oh-oh-oh

Fiquei tão surpreso e chocado, e também me perguntei

Se, por acaso, você ouviu por si mesmo

Eu nunca disse a ninguém como me sinto por você

Mas eles disseram bem alto, eles disseram isso no ar

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio, whoa-oh-oh-oh

Agora, agora, não fica meio triste quando você ouve nossa música?

As coisas não são as mesmas desde que terminamos em junho passado

A única coisa que eu quero ouvir é que você ainda me ama

E que você acha que voltará para casa em breve

Whoa-oh-oh-oh

Sim, meio que me deixou orgulhoso quando o ouvi dizer

Você não conseguiu encontrar as palavras para dizer isso sozinho

E agora em meu coração, eu sei que posso dizer o que realmente sinto

Porque eles disseram muito alto, eles disseram no ar

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio

Se você acha que o amor não é encontrado no rádio

Então sintonize bem, você pode encontrar o amor que você perdeu

Porque agora estou sentado aqui com o homem que mandei embora há muito tempo

Soou muito alto, ele disse muito alto

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio, whoa-oh-oh-oh

No rádio

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Giorgio Moroder / Donna Summer

Letra de On the Radio © Wb Music Corp., Jastian Music Inc., Sweet Summer Night Music, Rick's Music, Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário