terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Jaloo - Ah! Dor!


 Ah! Dor!

Sempre o medo de perder

Sempre o medo de não ser você

Mas agora eu sei e dói

E vou vagar até você saber também

Sempre fui o mau herói

Sempre sendo salvo por você

Mas agora que se foi

Sei que o meu melhor se foi também

Ah! Dor! Ah! Dor!

Não me deixe, eu te imploro, fica

Me envolve, me conforta, fixa

Ah! Dor! Ah! Dor!

Você foi só o que restou em mim

O que me faz ser vivo sem você aqui

Sempre sendo o que vai ser

Sempre o tempo apagando você

E agora é tão tarde

E a saudade vem, invade, arde

Sempre penso em você

Sempre penso comigo: e você?

Eu não quero te esquecer

E a ferida não fecha, não fecha

Ah! Dor! Ah! Dor!

Não me deixe, eu te imploro, fica

Me envolve, me conforta, fixa

Ah! Dor! Ah! Dor!

Você foi só o que restou em mim

O que me faz ser vivo sem você aqui

Ah! Dor! Ah! Dor!

Não me deixe, eu te imploro, fica

Me envolve, me conforta, fixa

Ah! Dor! Ah! Dor!

Você foi só o que restou em mim

O que me faz ser vivo sem você aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário