sábado, 26 de dezembro de 2020

The Doobie Brothers - Listen To The Music


 

Ouça a Música

Canção de The Doobie Brothers

Você não sente isso crescendo, dia a dia

Pessoas se preparando para as novidades

Alguns estão felizes, alguns estão tristes

Whoa, tenho que deixar a música tocar

Mhm

O que as pessoas precisam é uma maneira de fazê-las sorrir

Não é tão difícil de fazer se você souber como

Tenho que receber uma mensagem, passar adiante

Oh, agora mamãe, não me pergunte por quê

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

O tempo todo

Bem, eu sei, você sabe baby, tudo o que eu digo

Me encontre no campo por um dia

Nós seremos felizes e dançaremos

Oh, nós vamos dançar nossa tristeza

E se eu estou me sentindo bem com você e você está se sentindo bem comigo

Não há nada que não possamos fazer ou dizer

Sentindo-se bem, sentindo-se bem

Oh, querida, deixe a música tocar

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

O tempo todo

Como um rio fluindo preguiçosamente

Cercando castelos no céu

E a multidão está crescendo

Ouvindo os sons alegres

E eu tenho que deixá-los voar

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

O tempo todo

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

O tempo todo

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

Whoa, oh, ouça a música

O tempo todo

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Tom Johnston

Letra de Ouça a música © BMG Rights Management, Sony/ATV Music Publishing LLC, Universal Music Publishing Group, Warner Chappell Music, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário