sábado, 26 de dezembro de 2020

Mew - Comforting Sounds

Sons Reconfortantes

Canção de Mew

Eu não me sinto bem

 Apesar desses sons reconfortantes

 Você faz

 Eu não me sinto bem

 Porque você faz promessas

 Que você quebra

 Em sua casa

 Por que não compartilhamos nossa solidão?

 Nada é mais puro, exceto a solidão

 É difícil fazer sentido

 Parece que estou sentindo você

 Através de uma lente

 Se outra pessoa vier

 Vou apenas sentar aqui ouvindo a bateria

 Anteriormente eu nunca chamei de solidão

 E provavelmente você sabe

 Todos os shows sujos que eu fiz

 Embotado e exausto como qualquer um

 Honestamente, eu tentei evitá-lo

 Honestamente

 Quando éramos crianças, sempre sabíamos quando parar

 E agora todos os bons garotos são

 Estragando tudo

 Ninguém ganhou ou

 Realizou qualquer coisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário