segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Gal Costa - Folhetim



Folhetim

Canção de Gal Costa

Se acaso me quiseres

Sou dessas mulheres que só dizem sim

Por uma coisa à toa, uma noitada boa

Um cinema, um botequim

E se tiveres renda

Aceito uma prenda, qualquer coisa assim

Como uma pedra falsa, um sonho de valsa

Ou um corte de cetim

E eu te farei as vontades

Direi meias verdades sempre à meia luz

E te farei, vaidoso, supor

Que és o maior e que me possuis

Mas na manhã seguinte

Não conta até vinte, te afasta de mim

Pois já não vales nada, és página virada

Descartada do meu folhetim

Se acaso me quiseres

Sou dessas mulheres que só dizem sim

Por uma coisa à toa, uma noitada boa

Um cinema, um botequim

E se tiveres renda

Aceito uma prenda, qualquer coisa assim

Como uma pedra falsa, um sonho de valsa

Ou um corte de cetim

E eu te farei as vontades

Direi meias verdades, sempre à meia luz

E te farei, vaidoso, supor

Que és o maior e que me possuis

Mas na manhã seguinte

Não conta até vinte, te afasta de mim

Pois já não vales nada, és página virada

Descartada do meu folhetim

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário