quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Norah Jones - Say Goodbye


 Diga Adeus

Canção de Norah Jones

Traga-me de volta os bons e velhos tempos,

Quando você me deixou me comportar mal

Sempre soube que não iria durar,

Mas se você perguntar, eu iria de novo

Sim, eu iria de novo

Está tudo bem, está tudo bem,

Eu não preciso de você de qualquer maneira

Você não precisa dizer a verdade,

Porque se você disser, eu contarei também

Oh, eu contarei também

Bem, não é fácil permanecer apaixonado

Se você não consegue contar mentiras,

Então terei que fazer uma reverência

E dizer adeus

Estou relaxado, mas é tarde demais para virar o jogo,

Estou deixando cair parafusos no chão e estou me desenrolando

Você não sente falta dos bons e velhos tempos,

Quando eu deixei você se comportar mal?

Por que você está olhando para baixo assim?

Eu sei que você está morrendo de vontade de voltar,

Por favor, volte

Bem, não é fácil permanecer apaixonado

Quando você está contando mentiras,

Então terei que fazer uma reverência

E dizer adeus

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Brian Burton / Norah Jones

Letra de Say Goodbye © Kobalt Music Publishing Ltd., Sony/ATV Music Publishing LLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário